Ainda não é aluno? Inscreva-se  

    Inscreva-se

    Favor preencher seu nome

    E-mail parece inválido

    Informe um telefone válido

    Selecione um estado

    Selecione uma unidade

    Selecione um curso

    *Item Obrigatório

    Declaro que li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção dos serviços educacionais prestados pela Proz Educação e demais instituições de ensino do mesmo grupo econômico.

    Técnico em Marketing

    Você sabia que em tempos de crise, o marketing é o principal aliado das empresas para alavancar o crescimento, fidelizar clientes e alcançar a rentabilidade do negócio? Um profissional com dinamismo e criatividade pode fazer a diferença na área de marketing de uma empresa.

    Conheça nosso curso

     
     

    Diferenciais

    • Atividades onlineEconomia de tempo e dinheiro do aluno sem prejudicar o aprendizado. Até 20% (vinte por cento) da carga horária do curso, será disponibilizada em um ambiente virtual de aprendizagem, acessível pela internet, com atividades de leitura textuais, exercícios e videoaulas.
    • Aulas práticas e expositivasNossos alunos tem atividades práticas e treinamentos durante todo o curso, simulando condições reais de trabalho.
     
    Certificação principal

    Ao aluno que concluir a prática profissional, os quatro módulos apresentados na Matriz Curricular com aproveitamento plenamente satisfatório e comprovar a conclusão do ensino médio, será conferido o Diploma de Técnico de Nível Médio em Marketing, com validade nacional.

    Quem pode fazer o curso?

    Para realizar o curso é preciso ter ensino médio concluído ou em curso (2º ano) e ter, no mínimo, 17 anos.

    Onde vou poder trabalhar?

    Este profissional pode atuar em empresas de marketing e publicidade, em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, comércio em geral, empresas de telemarketing entre outras.

    O que vou aprender?

    Você estará apto a executar atividades em empresas e outras instituições públicas e privadas. Estará preparado projetar e implementar planos de marketing, realizar análise de vendas, preços e produtos, desenvolver projetos de comunicação, fidelização de clientes e relação com fornecedores e outras entidades, executar o controle e gerenciar estatísticas de operações de telemarketing, operacionalizar a apresentação dos serviços e produtos de venda e elaborar estudos de mercado. Poderá ainda planejar vendas especializadas, demonstrar produtos e serviços, concretizar vendas e acompanhar os clientes no pós-venda.

    Qual a duração do curso?

    12 meses.

      Inscreva-se

      Favor preencher seu nome

      E-mail parece inválido

      Informe um telefone válido

      Selecione um estado

      Selecione uma unidade

      Selecione um curso

      *Item Obrigatório

      Declaro que li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção dos serviços educacionais prestados pela Proz Educação e demais instituições de ensino do mesmo grupo econômico.

        Inscreva-se

        Favor preencher seu nome

        E-mail parece inválido

        Informe um telefone válido

        Selecione um estado

        Selecione uma unidade

        Selecione um curso

        *Item Obrigatório

        Declaro que li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção dos serviços educacionais prestados pela Proz Educação e demais instituições de ensino do mesmo grupo econômico.