Você sabia que em tempos de crise, o marketing é o principal aliado das empresas para alavancar o crescimento, fidelizar clientes e alcançar a rentabilidade do negócio? Um profissional com dinamismo e criatividade pode fazer a diferença na área de marketing de uma empresa.
Ao aluno que concluir a prática profissional, os quatro módulos apresentados na Matriz Curricular com aproveitamento plenamente satisfatório e comprovar a conclusão do ensino médio, será conferido o Diploma de Técnico de Nível Médio em Marketing, com validade nacional.
Para realizar o curso é preciso ter ensino médio concluído ou em curso (2º ano) e ter, no mínimo, 17 anos.
Este profissional pode atuar em empresas de marketing e publicidade, em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, comércio em geral, empresas de telemarketing entre outras.
Você estará apto a executar atividades em empresas e outras instituições públicas e privadas. Estará preparado projetar e implementar planos de marketing, realizar análise de vendas, preços e produtos, desenvolver projetos de comunicação, fidelização de clientes e relação com fornecedores e outras entidades, executar o controle e gerenciar estatísticas de operações de telemarketing, operacionalizar a apresentação dos serviços e produtos de venda e elaborar estudos de mercado. Poderá ainda planejar vendas especializadas, demonstrar produtos e serviços, concretizar vendas e acompanhar os clientes no pós-venda.
12 meses.